Esta política se aplica a devoluções por arrependimento e a reembolsos relacionados a produtos com defeito de fabricação, seguindo o Código de Defesa do Consumidor.
Como solicitar
Para iniciar o processo, fale com a gente pelo WhatsApp
(85) 99194-8397
Para agilizar o atendimento, envie:
• Nome completo
• Número do pedido
• Motivo da solicitação
• Foto ou vídeo do produto, se for defeito
Arrependimento de compra
Prazo: até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Condição do produto: precisa estar sem sinais de uso e com embalagem preservada.
Após o recebimento e aprovação da devolução, o valor pago pelo produto será reembolsado. O frete original não é reembolsado.
Produto com defeito
Prazo: até 30 dias corridos após o recebimento.
O produto será analisado para verificar a existência de defeito de fabricação.
Confirmado defeito: enviamos um novo produto, vale compra ou reembolso no valor pago.
Não confirmado defeito: o item pode ser devolvido ao cliente e o frete de retorno será de responsabilidade do comprador.
Prazos de reembolso
O reembolso é realizado após aprovação da análise do produto. A forma de devolução do valor segue o mesmo método de pagamento usado no pedido.
Vale compra
Quando o vale compra for aplicado, ele terá validade de 30 dias. Caso não seja utilizado dentro do prazo, expira.
Pedidos em trânsito
Se a solicitação ocorrer com o pedido ainda em rota de entrega, é necessário aguardar o recebimento para iniciar o processo de devolução.